Na ausência de Jô, Amazonas é derrotado pela Ponte Preta na Série B

Na ausência de Jô, Amazonas é derrotado pela Ponte Preta na Série B

da tabela blackjack

da bingo da amizade: Sem o atacante Jô, detido momentos antes do confronto por não pagar pensão alimentícia, o Amazonas perdeu para a Ponte Preta por 3 a 0 no Moisés Lucarelli, em Campinas, pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A Macaca, enfim, conquistou a primeira vitória no torneio. Gabriel Novaes (2x) e Dodô marcaram os gols do triunfo dos donos da casa.

Com a vitória, a Ponte Preta pulou para a décima posição na tabela com, agora, quatro pontos conquistados. O Amazonas, por sua vez, segue sem vencer na competição. O time amazonense ocupa a 17º colocação com apenas uma unidade somada.

  • Ex-Atlético e Corinthians, centroavante Jô é preso em Campinas;
  • Mãe de filho de Jô ironiza após prisão do atacante

Ambas as equipes voltam a campo pela Série B no próximo sábado. A Ponte Preta visita o Operário, em Ponta Grossa, no Paraná, enquanto o Amazonas recebe o Santos, em Manaus.

Os donos da casa largaram na frente logo aos 18 minutos do primeiro tempo. Gabriel Noaves recebeu passe de Iago Dias na esquerda, cortou para o pé direito e bateu no canto para marcar um belo gol no Moisés Lucarelli.

O atacante voltou a balançar as redes 10 minutos depois, mas o gol foi anulado pelo VAR por falta em Sassá no início da jogada. No entanto, Gabriel Novaes estava em noite inspirada e, seis minutos após o tento invalidado, bateu de fora da área para castigar o Amazonas pela segunda vez.

No final do segundo tempo, aos 49 minutos, Dodô recebeu na entrada da área e bateu no canto do goleiro para marcar o terceiro e último gol da Ponte Preta no jogo.

Leia outras notícias sobre futebol nacional

Avatar de casinoonline-br.com

Liyana Parker

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.